Itaipava Arena Pernambuco

Construída totalmente do zero, a Itaipava Arena Pernambuco foi palco dos maiores acontecimentos do futebol mundial, a Copa das Confederações 2013 e Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.
O novo estádio pernambucano fez história na Copa das Confederações 2013 com partidas memoráveis e na Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 recebeu as delegações da Costa do Marfim, Japão, Itália, Costa Rica, Grécia, Croácia México, Alemanha e Estados Unidos.

Desde então, vem conquistando a torcida com toda sua estrutura de conforto e segurança.
Com capacidade para 46 mil pessoas, a Arena destaca-se por sua acústica diferenciada e grande proximidade entre o público e o campo – proporcionando muito mais emoção à experiência do futebol.

A área ao redor da arena virou point de lazer nas tardes do final de semana. Além dos visitantes que vão conhecer o estádio, as pessoas se reúnem para praticar esportes no local, como andar de bicicleta, skate e patins.
A boa iluminação garante segurança aos frequentadores. As calçadas e canteiros estão conservados e o acesso à área de entrada da arena pode ser feito por rampas ou escadas.

Informações:

Site oficial: http://www.itaipavaarenapernambuco.com.br/
Facebook: Itaipava Arena Pernambuco

Tipo de local: Estádio
Área: 
Inauguração: 14 de abril de 2013
Capacidade: 46 mil lugares
Horário de Funcionamento: 
Acesso: 

Atrações: Jogos, shows e eventos

Programação: 

Endereço: Av. Deus É Fiel, 01 Letra A, Jardim Penedo
Localidade:  São Lourenço da Mata , Pernambuco, Brasil

Administração: Consórcio Arena Pernambuco
Contato: +55 (81) 3319-1919

Última atualização: 2015.07.20

Como chegar: