Praia de Camburi

Localizada ao norte da cidade, já no continente, possui 6 Km de extensão, margeando a avenida Dante Michelini. Possui 46 quiosques onde são servidos o famoso peroá (prato típico regional da praia), côco gelado e bebidas.

Além dos quiosques, diversos restaurantes atendem a milhares de banhistas que procuram esta praia. Nas areias da Praia de Camburi, podem ser praticados diversos esportes ao ar livre devido a sua excelente iluminação e praças esportivas ali instalados.

Possui calçadão em toda a sua extensão para a prática do "cooper" estando equipada com postos e professores para a orientação dos praticantes de corridas e caminhadas matinais e noturnas.

Camburi é a única praia de Vitória localizada na parte continental da cidade, é também a maior praia da capital. Se encontram nesta praia quatro bairros: Camburi, Jardim da Penha, Mata da Praia e Jardim Camburi. É bastante freqüentada e tem a melhor estrutura hoteleira.

Para quem gosta de esporte, a praia também oferece várias alternativas. Com uma boa faixa de areia, o local proporciona a prática de esportes que vão da tradicional caminhada até o futevôlei, passando pelo frescobol, vôlei e futebol.

Informações:

Site oficial: 
Facebook: 

Tipo de local: Praia
Extenção da orla: 6 Km
Faixa de areia: 
Referência: 
Horário de Funcionamento: 
Valor de ingresso: 

Atrações: Caminhada, corrida, patinar, pedalar, .

Serviços: 

Programação: 

Endereço: Av. Dante Michelini
Localidade: Vitória, Espírito Santo, Brasil

Onde se alimentar: 
Onde se hospedar: 

Como chegar: